segunda-feira, 18 de março de 2013

"Faz algum tempo que deixei uma das minhas armaduras, para colocar outra! Isso pq não me vejo como fênix renascendo das cinzas, isso seria leve e suave demais para o que de fato acredito ser meu processo de transformação constante. Mas renasço de mim mesma, extraindo de mim o que realmente vale à pena levar. Cada vez ponho mais emblemas na bainha da espada, como referência ou amuletos do passado que deixei para traz que não podem ser esquecidos e que me protegem por me fazerem lembrar de algo que não sou mais. A cada batalha renovo a armadura e o elmo que nunca saem da minha cabeça e do meu corpo, senão por alguns momentos capazes de me fazerem sentir o vento no rosto, a refrescar a pele, alimentando cada vez mais a sede de retomar a batalha." Ciana Luna (28/11/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário